Homem é preso por engano durante prova do ENEM

Foto: Reprodução/TV Guararapes

No domingo (5), um homem de 50 anos foi retirado da sala em que realizava a prova do ENEM no Recife por policiais que afirmaram ter um mandado de prisão em seu nome. O comerciante, que perdeu a oportunidade de fazer o exame, denuncia o ocorrido, que posteriormente foi constatado que se tratava de um engano.

Fonte: TV Guararapes

PM aposentado é morto durante briga por vaga de estacionamento em supermercado no Recife

Foto: Pexels | Detalhes da licença

Um policial militar aposentado foi morto a tiros em uma discussão por uma vaga de estacionamento de um supermercado no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. De acordo com a Polícia Civil, o homem que atirou se apresentou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) no domingo (5), dia em que o crime foi cometido.

O caso é investigado como homicídio. A vítima foi identificada como o cabo reformado da Polícia Militar (PM) Albino Ferreira Ferro Neto, de 38 anos. Segundo a polícia, quem atirou nele foi um homem de 64 anos que não teve o nome divulgado e foi liberado após prestar depoimento.

Ainda segundo a polícia, a briga aconteceu por volta das 6h40. Após ser atingido por um tiro, Albino foi levado para o Hospital Getúlio Vargas, também no Cordeiro, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, no Centro do Recife.

A Polícia Civil afirmou que outras informações sobre esse crime “não podem ser repassadas para não atrapalhar o curso das investigações”.

No Instagram, a Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados de Pernambuco (ACS) lamentou a morte de Albino e disse que se solidariza com os familiares e amigos dele.

G1.Globo