Turista é resgatado pelo Corpo de Bombeiros na Praia do Forte, em Natal/RN

Na tarde desta terça-feira (14), o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN) foi acionado para uma ocorrência de salvamento aquático na Praia do Forte, em Natal. Três pessoas foram surpreendidas pela forte correnteza ao tentar atravessar o canal da região.

Duas delas conseguiram sair da água sozinhas, mas a terceira, um turista de São Paulo, ficou presa na correnteza após passar pelo canal. De imediato, a equipe de guarda-vidas do CBMRN iniciou o resgate, utilizando uma embarcação de salvamento e contando com o apoio aéreo do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER).

O turista foi resgatado com segurança e, após avaliação médica no local, constatou-se que ele estava bem, apesar do susto.

O CBMRN alerta para a importância de respeitar as sinalizações e seguir as orientações dos guarda-vidas, principalmente em áreas com forte correnteza, como o canal da Praia do Forte. Em casos de emergência, a população deve acionar o número 193.

Mulher é achada morta em casa após fazer harmonização no bumbum

Fonte: reprodução/Metrópoles

Uma mulher de 46 anos foi encontrada sem vida no banheiro da própria casa horas após realizar um procedimento de harmonização no bumbum, em uma clínica particular, na zona sul do Recife (PE). O corpo foi achado pelo filho na manhã do sábado (11/1).

De acordo com testemunhas, a mulher era comerciante e foi identificada como Adriana Soares Lima Laurentino.

Segundo relatos, Adriana conheceu a clínica por meio da plataforma Instagram e decidiu agendar uma consulta com o médico especialista. Após a consulta, ela fez exames e agendou o procedimento estético, no valor de R$ 11 mil, que foi realizado na manhã da última sexta-feira (10/1).

Fonte: Metrópoles

Menina de 4 anos é assassinada a facadas em SC; irmã foi presa

PM em atendimento a suspeita de matar própria irmã de 4 anos em Mafra, SC — Foto: Reprodução/Polícia Militar

Uma menina de 4 anos foi assassinada a facadas na manhã desta segunda-feira (13) em Mafra, no Norte de Santa Catarina. A suspeita é a irmã da vítima, de 22 anos, que foi presa em flagrante, de acordo com o delegado Eduardo Borges.

Inicialmente o caso foi atendido pela Polícia Militar, que recebeu a informação de que a mulher de 22 anos estava em surto psicótico e havia golpeado a irmã com faca.

A criança foi levada ao hospital pelos pais, mas não resistiu aos ferimentos.

O delegado informou que será feito um exame na suspeita para verificar o estado mental dela.

Abordagem

Após a agressão, a suspeita se trancou no quarto da casa e colocou barricadas atrás da porta, de acordo com a PM. Ela estava com duas facas.

Ainda segundo a PM, foi tentada negociação verbal com a mulher, mas não houve sucesso. A equipe policial usou spray de pimenta e arma de choque para que ela largasse as facas.

Depois, os policiais arrombaram a porta do quarto e imobilizaram a suspeita. Ela ficou aos cuidados do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, posteriormente, da Polícia Civil.

Fonte: G1.Globo