Estudante chora de emoção quando amigo revela que levou lasanha para a refeição

Alimentando a amizade – Vida de estudante não é fácil. Com a agitação dos estudos, trabalhos, estágio e o vai e volta diário para a universidade, muitas vezes um gesto simples é suficiente para trazer alegria genuína ao corre. Foi assim com Juliana Falcão, que viralizou nas redes ao se emocionar quando descobriu que o colega de turma Bruno Lima tinha levado lasanha para comer junto com ela.

Juliana e Bruno são estudantes do curso de geografia na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Ele mora no Cabo de Santo Agostinho, município do Grande Recife ao Sul da capital, e ela, em Olinda, ao Norte. Para assistir às aulas, os amigos enfrentam uma verdadeira maratona no transporte público até chegar à UFPE, na Zona Oeste do Recife.

Em entrevista ao g1, Juliana Falcão explicou que Bruno tem o hábito de levar comida para almoçar junto da amiga. Apesar disso, a notícia da lasanha foi uma grata surpresa em um dia difícil. Bruno gravou a reação de Juliana ao saber o ‘menu’ do almoço quando eles estavam dentro de um ônibus da linha Barro/Macaxeira (Várzea), a caminho da universidade.

“No dia do vídeo, quando Bruno disse ‘eu trouxe lasanha’, eu desabei. Eu tinha tido um dia bastante corrido, estava preocupada com algumas coisas, então eu estava ‘meio assim’. Aquilo ali para mim foi um acalento. Eu não estava acreditando que aquilo estava acontecendo”, contou a estudante.

A gravação viralizou e já acumula mais de 4 milhões de visualizações no TikTok e mais de 7 milhões no Instagram, segundo Bruno.

Fonte: G1.Globo

SP: ladrão rouba alianças, mas PM atropela moto e atira

Um suspeito foi baleado enquanto tentava roubar as alianças de um casal, na região do Guarapiranga, zona sul de São Paulo, por volta de 11h30 deste domingo (16). Segundo a PM (Polícia Militar), o criminoso, que se passava por entregador de comida por aplicativo, roubou um casal e foi pego em flagrante por uma equipe da 4ª Companhia do 37° Batalhão. Durante a abordagem, o suspeito tentou atirar contra os policiais, que revidaram. Os agentes não se feriram. Com o suspeito, além da arma que ele usava no roubo, foram encontradas mais cinco alianças. A moto do crime também tinha registro de furto.

Fonte: Portal R7
🎥: Reprodução

Bolsonaro pede anistia a presos dos ataques de 8 de janeiro em ato no Rio

Apoiadores de Jair Bolsonaro se reuniram na manhã deste domingo (16) em Copacabana, no Rio, para um ato convocado pelo ex-presidente. A manifestação defendeu a anistia dos condenados pelos ataques de 8 de janeiro de 2023. Entre os presentes estavam os governadores Cláudio Castro (RJ), Tarcísio de Freitas (SP), Jorginho Mello (SC) e Mauro Mendes (MT), além de senadores e líderes religiosos.

No evento, Bolsonaro fez duras críticas à gestão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e ao tratamento dado aos presos pelos ataques de 8 de janeiro. Durante seu discurso, o ex-presidente defendeu a anistia para os envolvidos nos atos golpistas, alegando que eram pessoas “de bem” e que não tinham intenção de cometer crimes graves.

Fonte: Jovem Pan News