Um homem de 21 anos foi preso em flagrante após atropelar e matar um idoso de 75 anos na cidade de Itaquaquecetuba. Imagens que flagraram o acidente mostram que a vítima varria a calçada quando foi atingida pelo veículo.
Um jovem de 18 anos foi detido em Belo Horizonte após agredir e tentar estuprar sua avó, de 60 anos. O crime ocorreu enquanto a idosa preparava o café da manhã, momento em que foi atacada, resultando em escoriações no rosto e na cabeça.
A ação policial se deu no bairro Taquaril, onde a vítima denunciou que o neto a agrediu com uma garrafa e a derrubou no chão após ela se recusar a lhe dar dinheiro. O SAMU foi acionado para prestar socorro à idosa.
Após o ataque, o jovem tentou fugir, mas foi localizado pela polícia. Durante a abordagem, ele resistiu à prisão e tentou agredir os policiais. A idosa, ao ser atendida na UPA, revelou que o neto também havia tentado estuprá-la, arrancando sua saia e segurando-a à força. A polícia confirmou a tentativa de estupro, além das agressões físicas.
Um policial militar de 47 anos foi baleado nesta sexta, feira, 14, enquanto fazia bico de segurança em uma padaria localizada em Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo.
Câmeras de segurança registraram o momento em que uma dupla de motoqueiros se aproxima da vítima, sentada em um banquinho na calçada, e passa atirando.
A vítima ainda correu para escapar dos disparos, mas caiu baleada. Nesse momento, o criminoso que estava na garupa rouba a arma do policial.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o PM foi atingido por cinco tiros. Ele foi socorrido pelo helicóptero Águia e encaminhado ao Hospital das Clínicas. Seu estado de saúde não foi informado.
A investigação segue em andamento pela Polícia Civil de São Paulo. Até agora nenhum suspeito foi preso.