Vereador Jair Renan Bolsonaro se emociona ao defender irmão e critica ataques à família
O vereador Jair Renan Bolsonaro (PL) se emocionou durante seu discurso na Câmara Municipal de Balneário Camboriú (SC) nesta quarta-feira (19) ao falar de seu irmão, Eduardo Bolsonaro.
Ele defendeu seu irmão, Eduardo Bolsonaro (PL), que se licenciou do cargo de deputado federal e foi morar nos Estados Unidos. Jair Renan reagiu às declarações de outros vereadores, incluindo o comentário de Eduardo Zanatta (PT), que sugeriu que Eduardo temia ser preso. O vereador catarinense pediu respeito à sua família e expressou a dor de ver o pai em uma situação difícil.
“Quando você vai atacar alguém, ataque a pessoa, não ataque a família. Nunca desrespeitei nenhum familiar desta Casa. O que aconteceu foi uma atitude baixa, mesquinha e de baixo calão. Eu sei o que os senhores, vereadores, tentaram fazer comigo, e não deu certo e não vai dar”, disse o vereador.
O parlamentar ainda afirmou que não será silenciado e continuará enfrentando o que considera um sistema que tenta calá-lo. “A cobra vai fumar agora”, declarou.
Fonte: Jovem Pan News