“Covarde, tem que ser preso”: homem protesta em coletiva de Bolsonaro

Um homem protestou contra Jair Bolsonaro (PL) durante a coletiva do ex-presidente nesta quarta-feira (26/3). Bolsonaro realizou uma coletiva de imprensa na saída do Anexo I do Senado Federal.

“Você é um covarde, você tem que ser preso, você e sua raça”, gritou o manifestante.

“Seu filho está nos Estados Unidos agora, deixou você na mão, seu filho é outro bandido. Assassino, ajudou a matar um monte de gente nesse Brasil”, continuou o homem.

Fonte: Metrópoles

Zanin encerra o julgamento e declara réus Bolsonaro e outros sete

Presidente da Primeira Turma do STF, o ministro Cristiano Zanin votou para receber a denúncia da PGR contra Jair Bolsonaro e outros sete investigados por envolvimento na trama bolsonarista de golpe de Estado, acompanhando a manifestação do relator do processo, Alexandre de Moraes — cujo voto também foi seguido pelos demais integrantes do colegiado, Flávio Dino, Luiz Fux e Cármen Lúcia. Por unanimidade, então, os oito denunciados se tornaram réus.

Fonte: VEJA

Jair Bolsonaro assiste ao segundo dia de julgamento no senado; amigos e familiares pedem oração

Jair Bolsonaro decidiu, nesta quarta-feira (26), assistir ao 2º dia do julgamento da denúncia contra ele no Senado, ao lado de aliados e familiares. A sessão acontece na sede do Supremo Tribunal Federal (STF), onde a Primeira Turma analisa a denúncia da suposta tentativa de golpe de Estado.

O ex-presidente assiste ao julgamento por uma televisão do outro lado da Praça dos Três Poderes, no gabinete do filho mais velho, Flávio Bolsonaro (PL-RJ). Além deles, estão presentes a senadora Damares Alves (Republicanos-DF), o ex-ministro do Turismo, Gilson Machado (PL), e o deputado federal, Rodolfo Nogueira (PL-MT).

Nas redes sociais, Damares pediu uma corrente de oração junto com a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro. “Parem um minutinho agora pela manhã e orem pelo nosso Presidente e por nosso país”, pediu. A senadora também compartilhou um vídeo rezando ao lado de Bolsonaro.

Fonte: Jovem Pan News

Motociclista cai em cratera que se abre repentinamente em avenida da Coreia do Sul

Coreia do Sul – Um motociclista morreu ao despencar em uma cratera que se abriu repentinamente em uma avenida na Coreia do Sul.

Imagens de uma câmera instalada no painel de um carro que estava atrás do motociclistas mostraram o momento em que o acidente ocorreu. Um trecho da pista desaba em um cruzamento em Seul, no fim da tarde de segunda-feira (25).

A moto chega a diminuir a velocidade diante da cratera, mas não consegue frear a tempo e o motociclista cai no buraco. Um veículo logo à frente dele passava pelo trecho bem no momento do desabamento, mas conseguiu acelerar e escapou de cair.

Autoridades sul-coreanas disseram que o motociclista foi encontrado morto no dia seguinte. Sua motocicleta e telefone também foram encontrados.

O governo local disse ainda que causa do buraco ainda estava sob investigação e que 223 buracos foram registrados em Seul nos últimos 10 anos.

Fonte: G1.Globo

Técnico tem pernas esmagadas em elevador e é resgatado pelos bombeiros

Um trabalhador de 28 anos ficou com as pernas presas em um elevador enquanto realizava manutenção em um prédio no Setor Sudoeste, em Goiânia, na noite de terça-feira (25). O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 19h e resgatou a vítima, que estava consciente, mas sofreu um esmagamento nos membros inferiores.

Após os primeiros socorros, ele foi levado ao Hospital de Urgências de Goiás (Hugo) com suspeita de fratura no fêmur direito.

Fonte: Portal R7

Torcedor argentino imita macaco para brasileiros no jogo contra o Brasil

Um torcedor fez gestos racistas para brasileiros durante a partida entre Argentina e Brasil, na quarta (25). O momento em que o torcedor imita um macaco foi flagrado pelo jornalista Tomer Savoia, na arquibancada do estádio Monumental de Nuñez.

No vídeo, é possível ver equipes de segurança do estádio. Na última semana, Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol, que cuida do futebol sul-americano, disse que a Libertadores sem clubes brasileiros seria Tarzan sem Chita, se referindo aos brasileiros como a macaca do filme.

Fonte: InfoMoney