Segurança mata cliente após discussão dentro de banco na Bahia

Um cliente de 43 anos foi morto a tiros dentro de uma agência da Caixa Econômica Federal em Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador. Ele discutiu com um segurança após se alterar por demora no atendimento e agredir um funcionário. O segurança reagiu sacando a arma e atirou. O homem chegou a ser socorrido, mas morreu dentro da agência. O autor do disparo foi levado à delegacia.

Fonte: SBT News

Polícia prende suspeito de estupro contra criança de 4 anos no RN

Um homem foi preso pela PM suspeito de estuprar uma criança de 4 anos no Bosque Brasil, em Parnamirim.

O caso, registrado na quarta (2), teve a prisão na madrugada desta sexta (4). Suspeito era companheiro da avó da vítima. Investigação segue com perícia do ITEP.

Bicicleta do homem foi encontrada


O Tenente-Coronel Ramalho, comandante do 3° Batalhão da PM, falou sobre o caso. Confira:

Celular de jovem pega fogo dentro do bolso e explode

O celular de uma jovem pegou fogo e explodiu em Simonésia, Minas Gerais. A adolescente estava com duas amigas em uma lanchonete quando percebeu fumaça saindo do aparelho que estava em seu bolso. Então, rapidamente, ela joga o aparelho no chão que explode em seguida. Ninguém ficou ferido.

Fonte: VEJA

Suspeito tenta assaltar farmácia no interior de SP, mas é impedido e agredido por funcionários e clientes

Um homem tentou assaltar uma farmácia na manhã desta quinta-feira (3), em Itapetininga (SP), mas foi surpreendido pelas funcionárias, que reagiram e impediram o crime.

A polícia orienta que, em casos de assalto, a recomendação é nunca reagir.

Câmeras de segurança flagraram o momento. No local, estavam cinco mulheres, entre funcionárias e clientes. O homem entra e vai em direção ao caixa e anuncia o roubo. Ao perceber que ele não está armado, uma das mulheres pega uma barra de ferro e parte para cima do suspeito, as outras acompanham.

A polícia foi acionada, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso será investigado.

Fonte: G1.Globo