Mecânico bêbado atropela e mata idoso com carro de luxo no ABC

O aposentado Luís Antônio Previatello, de 74 anos, morreu após ser atropelado por um carro de luxo, em frente de casa, no início da manhã desta quarta-feira (30/4) em Santo André, na Grande São Paulo.

O motorista do Audi TT Coupe perdeu o controle do veículo quando acessou a Rua Calábria, altura do número 151. Ele atingiu e matou com o carro a vítima. Eloi Henrique Guides, de 39 anos, não era dono do veículo, o qual teria pegado sem autorização da oficina mecânica onde trabalha. A reportagem apurou que ele tem passagens por violência doméstica e estelionato.

Vídeo obtido pelo Metrópoles mostra que o mecânico estava com sinais de embriaguez. No carro, como constatou a Polícia Técnico-Científica, havia uma garrafa de uísque.

Fonte: Metrópoles
📹 Arquivo Pessoal

Vereadora de SP afirma que mulher “branca, bonita e rica” incomoda

Durante uma sessão na Câmara dos Vereadores de São Paulo nesta terça-feira (29), a vereadora Cris Monteiro (Novo), gerou polêmica ao afirmar que “mulher branca, bonita e rica incomoda”. A declaração ocorreu em meio à votação do projeto de lei que reajusta o salário dos servidores municipais, aprovado com 34 votos favoráveis e 17 contrários.

O projeto, proposto pela gestão do prefeito Ricardo Nunes (MDB), prevê um aumento salarial em duas etapas: 2,60% em maio deste ano e 2,55% em maio do próximo ano, totalizando 5,15%.

No entanto, o reajuste ficou abaixo do reivindicado pela categoria, que está em greve exigindo um aumento acima da inflação de 5,65%, conforme o IPCA.A sessão foi marcada por protestos de vereadores do PT e do PSOL, que se opuseram ao projeto do executivo.

Fonte: Jovem Pan News
📹 Reprodução: TV Câmara SP

Vereadores trocam socos durante sessão em Mato Grosso

Durante uma sessão transmitida ao vivo, os vereadores da Câmara Municipal de Figueirópolis D’Oeste (MT), a 388 km de Cuiabá, Geraldo de Assis Rocha (Republicanos) e José Lucas da Silva (PSDB/Cidadania) se envolveram em uma briga após uma discussão acalorada.

A confusão começou quando Lucas acusou colegas de “falta de companheirismo” e foi confrontado por Geraldo, que pediu que ele citasse nomes.

Fonte: UOL Notícias
📷 Câmara Municipal de Figueirópolis D’Oeste