Um homem jogou gasolina e ateou fogo ao corpo da companheira, de 22 anos, no leste de Minas Gerais, no último sábado, 14
Um homem jogou gasolina e ateou fogo ao corpo da companheira, uma mulher de 22 anos, no distrito de Aldeia, município de Cuparaque, no leste de Minas Gerais, no último sábado, 14. Câmeras de segurança registraram o momento em que ela corre para mergulhar em uma piscina e apagar as chamas.
Nas imagens, também é possível ver um homem e uma criança próximos à mulher. A criança estaria nos braços dela quando o companheiro ateou fogo nela. Não há informações sobre o homem que aparece no vídeo.
O caso foi registrado como tentativa de feminicídio, e o homem foi conduzido pela Polícia Militar à delegacia de Conselheiro Pena, onde foi autuado e encaminhado ao sistema prisional. Com diversas queimaduras pelo corpo, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico (Samu) do município de Cuparaque, levada inicialmente ao posto de saúde local e, em seguida, transferida para um hospital em Governador Valadares.
Fonte: VEJA
Imagens: Reprodução/Internet