Conheça TMF, o DJ potiguar que subiu ao palco com Alok

Artista tocou a para mais de 100 mil pessoas no São João de Natal

Na noite da última sexta-feira, 13 de junho, o DJ e produtor potiguar TMF viveu o maior momento de sua carreira até agora: diante de mais de 100 mil pessoas, no polo Arena das Dunas, durante o São João de Natal, dividiu o palco com ninguém menos que Alok, maior nome da música eletrônica brasileira. O show marcou a abertura da turnê junina de Alok e teve um sabor ainda mais especial para o artista potiguar, que celebrou um feito histórico em sua própria cidade.

Por trás das iniciais TMF está Talles Miranda, jovem natalense que, desde 2016, vem desbravando os caminhos da música eletrônica no Rio Grande do Norte. De início tímido, enfrentando resistência e preconceito, TMF persistiu até se consolidar como um dos principais nomes da cena local e nacional.

“Comecei no último ano do ensino médio. Já sabia o que queria, mas sentia vergonha de assumir até para mim mesmo que queria ser DJ. Mesmo com críticas e o peso do julgamento social, comecei a tocar em festas locais e a experimentar os primeiros palcos. Em 2017, fiz minha estreia na festa OXIBEATS. Foi lá que senti, pela primeira vez, o que era pertencer a um palco. Dali em diante, vieram apresentações em clubs tradicionais da capital, como Whiskritório, Pink Elephant, S7VEN, Peppers e Kozmo Club”, relembra o artista.

Com músicas autorais já tocadas por nomes como KVSH, Dubdogz, Mojjo e o próprio Alok, TMF também é fundador da YETU MUSIC — escola de DJs e produtora de eventos.
“Mais do que apenas crescer como artista, queria criar algo maior: um movimento. Por isso, em 2022, fundei a YETU MUSIC, uma escola que já formou mais de 50 alunos e se tornou referência na cena eletrônica de Natal, com festas como LUMNA, HOUSE N’ DRINKS, PLAY e SONNAR. A YETU não é só uma escola — é uma comunidade, um espaço onde novos artistas encontram formação, apoio, oportunidade e palco”, explica.

No palco da Arena das Dunas, TMF viveu um momento de intensa emoção. Durante o set, Alok tocou “Vai No Trem”, clássico da Banda Grafith, ícone da música potiguar. “Eu cresci ouvindo Grafith. Ouvir esse som tocando para cem mil pessoas, vindo do Alok, e eu ali… Foi como se todo o caminho até aqui fizesse sentido”, compartilhou TMF nas redes sociais.

Com o reconhecimento em ascensão, TMF agora se prepara para lançar um remix oficial pra LITTO LINS e NATANZINHO LIMA. Ainda sem previsão, mas com boas expectativas.
“Remixar Litto e Natanzinho Lima é uma chance de mostrar ainda mais a força da música nordestina dentro da cena eletrônica. Estou animado com o resultado e tenho certeza de que vem algo especial por aí”, comenta.

Muro de condomínio desaba e atinge veículos após chuvas na Grande Natal

DESABAMENTO | As chuvas que atingem a Grande Natal nesta quarta-feira 18 provocaram a queda de parte do muro do condomínio residencial Nautillus, localizado na Avenida Abel Cabral. O empreendimento foi construído pela MRV.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram que o muro desabou e atingiu vários veículos que estavam estacionados na área interna do condomínio. Alguns carros ficaram completamente destruídos com o impacto da estrutura.

Até o momento, não há informações sobre feridos.

Fonte: Agora RN
🎥Vídeo: Reprodução

Praia de Ponta Negra amanhece alagada após chuvas intensas em Natal-RN

ALAGAMENTO | A praia de Ponta Negra, um dos principais cartões postais de Natal, amanheceu alagada após as chuvas intensas que atingiram a capital na noite desta terça-feira 17 e a manhã desta quarta 18.

Imagens de uma transmissão ao vivo mostram a atual situação da praia.

Fonte: Agora RN
🎥Vídeo: Foto: Reprodução/Live Cam Natal

Jovem capota o carro em Maringá e depois posta foto ao lado do veículo nas redes sociais: “levei no entretenimento”

‘Bom humor’ – A jovem Kayla Gabrielle, de 24 anos, levou um susto após capotar o carro no último domingo (15), em Maringá, no norte do Paraná.

Ela não teve ferimentos e acabou encarando a situação com bom humor, postando até uma foto com o carro capotado nas redes sociais.

O acidente foi registrado por uma câmera de segurança. Nas imagens, Kayla aparece dirigindo por uma avenida, quando o carro dela é atingido na lateral por outro veículo e capota. Em seguida a jovem aparece saindo sozinha do carro.

“Eu levei tudo isso no entretenimento. Quem me conhece sabe que eu sou muito bobona. Lógico que na hora me bateu o desespero, mas amém, saímos todos ilesos”, disse Kayla nas redes sociais.

No outro veículo estava um homem com uma criança. Os dois também não se feriram.

Fonte: G1.Globo