Preso ameaça juíza em audiência: “estado tem de se f*der”

Um homem preso por tráfico de dr0gas em Lavras (MG), afrontou uma juíza do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG) e fez declarações que foram interpretadas pela magistrada como ameaça ao Poder Judiciário e à sociedade.

Sullivan Luiz Carlos foi preso em 3 de junho de 2025, após efetuar dois disparos de arma de fogo, em Lavras, cidade a 237 km de Belo Horizonte. A Polícia Militar encontrou Sullivan com 12 cigarros de maconha e efetuou a prisão em flagrante.

Ele já tinha sido preso por porte irregular de arma de fogo e deixou a cadeia apenas dois dias antes.

Durante audiência de custódia conduzida pela juíza Patrícia Narciso Alvarenga, Sullivan disse que “é inimigo número 1 do Estado”, afirmou que não estava intimidado e que vai morrer como inimigo.

“A única coisa que eu tenho pra falar pra vocês é o seguinte: aqui nós é o número 1 contra o sistema, tá certo? Quantas vezes for preciso eu ir pra biqueira eu vou ficar na biqueira, certo? Porque eu sou o inimigo número 1 de vocês, certo? E aqui vocês não intimida nós”, declarou.

Fonte: Metrópoles
📽️ Reprodução/WhatsApp

Fábrica de salgados em condições insalubres é interditada em Rocha Miranda, no RJ

Rio de Janeiro – A Polícia Civil interditou, na terça-feira (24) uma fábrica clandestina de salgados, em Rocha Miranda, na Zona Norte do Rio. A ação foi feita pela Delegacia do Consumidor em conjunto com a Vigilância Sanitária e o Instituto de Criminalistica Carlos Éboli.

De acordo com os agentes, o estabelecimento funcionava sem qualquer licença e em condições insalubres. Foram encontrados produtos vencidos e armazenados de forma inadequada, assim como água sem laudo de potabilidade. Além disso, o ambiente não tinha higiene adequada, segundo a polícia.

Três pessoas foram presas em flagrante por crime contra as relações de consumo. A fábrica foi interditada e todos os produtos impróprios foram descartados.

No início do mês, outro centro de distribuição de salgados com alimentos em condições sanitárias irregulares foi alvo de operação policial no Andaraí, na Zona Norte.

Fonte: G1.Globo

Discussão por aparelho em academia termina em tiros em SC

Uma briga por um aparelho em uma academia de Lages (SC) terminou com tiros na terça-feira (24). Após ser contido, um homem voltou armado, atirou no instrutor e foi baleado por um policial penal que treinava no local. Ambos foram levados ao hospital e não correm risco.

O agressor foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. A PM recolheu estojos de munição e imagens de câmeras. Segundo o delegado, uma tragédia foi evitada, já que havia muitos alunos no momento, incluindo uma gestante. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Jovem Pan News
📹 Reprodução: Jornal Razão