Suspeito de latrocínio no Ceará é preso no interior do RN

POLÍCIA – Um homem de 28 anos foi preso na manhã desta terça-feira (15) por suspeita de envolvimento em crime de latrocínio. A ação, cumprida pelos Policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Pau dos Ferros, foi realizada na cidade de Encanto, região do Alto Oeste Potiguar.

Em conjunto com a Polícia Civil do Ceará, as autoridades identificaram que o suspeito seria integrante de uma facção criminosa oriunda do Rio de Janeiro e teria cometido, em março de 2025, um crime de latrocínio no município de Russas, no estado do Ceará.

Durante as diligências, foi constatado que o suspeito se encontrava na cidade de Encanto. As equipes policiais se deslocaram até o local, onde conseguiram efetuar a prisão. Além do latrocínio, o homem também é investigado por homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e participação em organização criminosa.

Fonte: Tribuna do Norte
🎥: PCRN

Fofinho! Pai “faz a barba” do filho e momento encanta

O papai Danilo compartilhou um momento para lá de fofo entre ele e o filho José Felipe. Na ocasião, Danilo simulou que estava fazendo a barba do pequeno utilizando o aparelho de barbear desligado. Ao fim do “procedimento”, o menino aparece todo feliz e orgulhoso do que foi feito. Questionado se gostou, ele logo respondeu positivamente.

A cena fofa rapidamente ganhou as redes sociais e aqueceu o coração dos internautas.

Lindinho! 🥰

Font: Metrópoles
@eu.malopes | @myhoodbr

Câmera corporal mostra PM executando suspeito que estava rendido durante operação em Paraisópolis

Execução – A câmera corporal de um policial militar preso por matar um suspeito gravou o momento em que ele atira contra um homem já rendido. O caso ocorreu durante uma operação na noite de quinta-feira (10), na favela de Paraisópolis, na Zona Sul de São Paulo.

Nas imagens, é possível ver ao menos três policiais entrando no quarto onde os suspeitos estavam. Um dos homens, identificado como Igor Oliveira de Moraes Santos, aparece de mãos erguidas, em pé, encostado em uma parede. Um dos PMs realiza dois disparos contra ele, que cai no chão. Segundos depois, o policial pede para Igor se levantar. Enquanto se levanta, o agente faz outro disparo. Outro militar também atira em seguida. E assim que realizam os disparos, os PMs gritam: “As COP, as COP, as COP”. COP é a sigla para câmeras operacionais portáteis, ou seja, as câmeras corporais utilizadas nas fardas dos agentes.

Segundo o coronel Emerson Massera, chefe da comunicação da PM, as prisões dos agentes aconteceram após a análise das imagens das câmeras corporais usadas pelos policiais. Após a execução, houve protesto marcado por vandalismo, e um outro suspeito foi morto.

Fonte: G1.Globo

Homem leva tiro na cabeça após discussão em SP

Um homem levou um tiro na cabeça no fim da tarde de domingo (13), na Avenida Círio de Nazaré, em Lajeado, zona leste de São Paulo. Câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito discute com um jovem encostado em um carro e, em seguida, atira à queima-roupa antes de fugir com a arma em mãos.

A vítima foi socorrida por moradores e levada ao hospital, no Parque Guaianases. Ainda não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.

O autor dos disparos ainda não foi localizado. O caso está sendo investigado pelo 50º Distrito Policial de Itaim Paulista.

Fonte: Jovem Pan News