Igor Cabral, que agrediu ex-namorada com mais de 60 socos, já tinha histórico de brigas e vídeo mostra confusão com amigo antes da agressão a ex

BOMBA! 💣 Um novo vídeo que viralizou nas redes sociais revela que o agressor Igor Cabral não brigava apenas com a ex-namorada, mas também tinha histórico de confusões com amigos. Nas imagens, ele aparece discutindo e trocando agressões físicas com um amigo dentro de uma casa durante uma festa em Caicó.

Esse registro contrasta com a versão apresentada por Igor, que alegou ter tido um “surto claustrofóbico” no momento em que espancou a companheira no elevador do condomínio Sun Golden, em Ponta Negra, Zona Sul de Natal. A revelação reforça o comportamento explosivo do rapaz e traz à tona um padrão preocupante de violência.

Fonte: Blog Gustavo Negreiros – Celebs Potiguar

Após tentativa de feminicídio, ex-namorada de Igor Cabral terá que fazer reconstrução da mandíbula e parte da face

A mulher que sofreu mais de 60 socos desferidos pelo ex-namorado Igor Cabral precisará passar por cirurgia para fazer a reconstrução da mandíbula e de parte da face.

Igor Cabral será indiciado por tentativa de feminicídio. Ele segue em prisão preventiva após audiência de custódia.

A vítima foi espancada dentro de um elevador no condomínio Sun Golden, na Zona Sul de Natal, na tarde de sábado (26). O agressor foi preso. Em depoimento, ele afirmou que teve um “surto claustrofóbico” no elevador.

Foto: reprodução / Com informações do Blog do BG

Fogo atinge cabelo de cantora do Limão com Mel durante show

A backing vocal da banda Limão com mel, Nathy Souza, teve o cabelo atingido por fogo.

O incidente ocorreu, na noite de domingo, enquanto ela estava no palco, durante um show no Festival Pernambuco Meu País, em Salgueiro, no Sertão do estado.

A vocalista Adma Andrade tranquilizou o público informando que Nathy passava bem e foi atendida pela equipe do Corpo de Bombeiros presente no local.

Fonte: G1.Globo

Comboio armado cruza viatura da PM no Rio sem ser abordado

Imagens gravadas por drone na madrugada de domingo (27) mostram criminosos circulando em comboio com pelo menos sete carros pelas ruas de Bangu, na zona oeste do Rio. Fortemente armados, eles passam diante de uma viatura da PM, que não reage e chega a piscar os faróis.

A região vive disputas entre milicianos e traficantes do Comando Vermelho e Terceiro Comando Puro. No Catiri, milicianos foram atacados e um deles morreu. Uma mulher foi baleada em outro ponto da zona oeste.

A PM disse que os agentes acionaram reforços, e que a corregedoria vai apurar a conduta dos policiais flagrados.

Fonte: Jovem Pan News