Homem ataca mulher com socos e chutes em shopping no DF

Um homem atacou uma mulher com socos e chutes em um shopping de Taguatinga, no Distrito Federal, na tarde de sexta-feira. A Polícia Civil disse que a agressão aconteceu sem motivo aparente.

O suspeito de 28 anos foi preso. Ele já era investigado por outros ataques contra mulheres desconhecidas.

O ataque no shopping foi registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram que a mulher estava na frente de uma loja, quando o homem chegou correndo e iniciou as agressões.

O homem chutou e bateu na mulher, que caiu no chão. Depois ele saiu correndo e a mulher entrou na loja.

Após a agressão, o suspeito foi detido por um segurança do shopping, que acionou a Polícia Militar.

A PM levou o suspeito para a 21ª Delegacia, onde a polícia descobriu que ele já era investigado por outros ataques que também aconteceram em agosto, em Águas Claras e Ceilândia.

O homem está em prisão preventiva desde a agressão.

Fonte: G1.Globo

Prefeito de Macapá (AP) agride jornalistas durante visita a obra pública

O prefeito de Macapá (AP), Antônio Furlan, foi visto agredindo um cinegrafista durante visita à obra pública do Hospital Municipal de Macapá na manhã de hoje. Ele se irritou depois de ser questionado sobre o motivo do atraso das obras e, na sequência, deu um ‘mata leão’ no homem. Logo após o ocorrido, ele pede que a Guarda Civil Municipal prenda toda a equipe. ▶️

Em nota, a Prefeitura declarou que a equipe de imprensa agrediu verbal e fisicamente ao prefeito e outras duas servidoras públicas, que foram à delegacia da mulher prestar queixa. Além disso, ela diz que ‘não tolera nenhum tipo de violência, intimidação ou desrespeito’. As imagens foram cedidas ao UOL.

Fonte: UOL Notícias

Homem finge pedir ajuda e esfaqueia policial dentro de viatura; assista

Um ataque contra policiais foi registrado pelas câmeras de segurança de um estabelecimento em Nova Belém, cidade do Rio Doce, em Minas Gerais, na manhã deste sábado (16). Por volta das 10h, um homem de 47 anos fez sinal para uma viatura da Polícia Militar que passava pela rua. Os policiais pararam e, imediatamente, o homem se lançou pela janela do passageiro e esfaqueou um dos agentes.

Ele chegou a se afastar, mas permaneceu esperando o policial sair da viatura para desferir novos golpes. No entanto, o agente disparou duas vezes, e o criminoso caiu. Segundo a corporação, o homem morreu no local.

O policial sofreu dois cortes profundos na mão e um corte superficial na testa, mas passa bem. O ataque pode ter sido motivado pela apreensão de uma motocicleta feita pelos mesmos agentes dias antes.

Fonte: Jovem Pan News