Filho de Lula critica fala sobre influência de violência nos games

Foto: Reprodução/Twitter

Luis Claudio Lula da Silva, o filho mais novo do presidente Lula (PT), criticou o pai por ter dito que os vídeo games ensinam “a molecada a matar”. No Twitter, Luis afirmou que o presidente Lula viu “os filhos e os netos crescerem jogando videogame” e sabe que os jogos não os influenciaram negativamente.

Para o filho mais novo de Lula, o presidente fez uma declaração sobre um assunto polêmico e acabou “generalizando” a situação. “Vídeo game é muito mais que violência, é arte, é lazer, é entretenimento…”, rebateu.

Meu pai viu os filhos e os netos crescerem jogando videogame, ele sabe que isso não nos tornou violentos, ele fez uma declaração sobre um assunto polêmico ao vivo e acabou generalizando. Vídeo game é muito mais que violência, é arte, é lazer, é entretenimento.

Nessa quarta-feira (18/4), em uma reunião com governadores, ministros e funcionários de outros poderes, o petista falava sobre os recentes ataques a escolas e afirmou que os jovens passam a “maior parte do tempo jogando essas porcarias”.

“Não tem game falando de amor. Não tem game falando de educação. Os games estão ensinando a molecada a matar. Pode ser que tenha uma raríssima exceção que não faça isso, mas eu duvido que não tenho um moleque de 8, 9, 10, 12 anos que não esteja habituado a passar a maior parte do tempo jogando essas porcarias. (…) E tudo isso resulta nessa violência no meio de crianças”, disse Lula.

Estado de Minas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *