André Luiz Dolzany Araújo, personal trainer de 48 anos, foi preso no domingo (16) em Manaus após manter uma jovem de 21 anos em cárcere privado. A vítima foi encontrada desacordada e seminua em sua residência, no Centro da cidade, após a Polícia Militar ser acionada pela irmã da jovem, que havia relatado seu desaparecimento três dias antes.
Investigações revelaram que André já possuía um histórico criminal envolvendo mulheres. Ele respondia a um processo pela Lei Maria da Penha e, de acordo com o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), é réu em duas ações penais, incluindo uma por violência doméstica. Além disso, o personal trainer tinha duas medidas protetivas em seu nome e assinou dois Termos Circunstanciados de Ocorrências (TCOs). Os detalhes dos processos não foram acessados.
A delegada titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), Patrícia Leão, destacou que as ações legais contra o suspeito envolvem exclusivamente vítimas do sexo feminino, reforçando a gravidade das acusações.
Fonte: Jovem Pan News