VIOLÊNCIA – Uma mulher foi agredida na noite deste domingo (15) no condomínio onde mora, localizado no bairro Dix-Sept Rosado, zona Oeste de Natal, após uma discussão. A vítima registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil.
De acordo com o relato à polícia, a mulher passeava com seu cachorro pela área comum do condomínio quando foi abordada pelo filho de uma das moradoras, que a acusou de estar filmando-o com o celular.
Ela negou a acusação e explicou que estava apenas trocando mensagens com a filha por meio de um aplicativo. No entanto, o jovem e uma conhecida dele começaram a gritar com a mulher. Em seguida, a mãe e o padrasto do rapaz desceram até o local.
Segundo o boletim de ocorrência, a mãe teria empurrado e ofendido a mulher com palavrões. Na sequência, o padrasto se aproximou e deu um tapa no rosto da vítima. O homem foi contido por um morador do prédio, que também prestou socorro à mulher.

A vítima relatou ainda acreditar que a agressão tenha sido motivada por desentendimentos anteriores com os envolvidos, especialmente devido à uma ação judicial movida contra o condomínio e a atual síndica — que é mãe do jovem.
Procurada pela reportagem da TRIBUNA DO NORTE, a Polícia Civil informou que o caso será investigado pelo 8ª Distrito Policial de Natal, localizado no bairro Cidade da Esperança, zona Oeste da capital potiguar.
Fonte: Tribuna do Norte
📸: reprodução