
Segundo o portal Metrópoles, o ator Caio Castro promoveu um jantar em uma casa em que ele estava hospedado em Kissimmee, na Flórida, Estados Unidos e, um dos principais convidados, foi o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Após a notícia do portal, tanto Bolsonaro, quanto Caio Castro foram amplamente criticados. No Twitter, uma onda de publicações se referiam aos dois tanto com memes, quando com ataques.
Confira:

E o Caio Castro que não paga um jantar pra namorada mas pagou um banquete pro Bolsonaro??? pic.twitter.com/wGfO9vl2vt
— Gabriel Campos (@gabscmps) February 3, 2023
Caio Castro pagando jantar pras mulher // Caio Castro pagando jantar pro Bolsonaro pic.twitter.com/RBSQ0GJRQg
— William De Lucca (@delucca) February 3, 2023
E o maluco que mandou a mulher embora e foi jantar com Caio Castro?
— Tequila (@jlstequila) February 3, 2023
Coisas do coração? pic.twitter.com/fZvdvXbvms
Caio Castro tem o direito de se posicionar favorável à extrema-direita; e eu tenho o direito de dizer que ele é politicamente equivocado e medíocre como ator. Isto é democracia. E vida que segue. Deixem ele em paz!
— Jean Wyllys (@jeanwyllys_real) February 3, 2023
RIP Caio Castro. Você pra mim morreu. Gostava do cara enquanto era normal: oferecer jantar prum genocida é a morte em vida.
— José de Abreu (@zehdeabreu) February 4, 2023
A assessoria de imprensa Evva Comunicação, que assessora o ator Caio Castro, afirmou que é falsa a informação de que o artista teria pago ou jantado com o ex-presidente Jair Bolsonaro. Segundo a empresa, “não houve qualquer contato desse tipo mencionado na nota”, publicada pelo Diário de Goiás com o portal Metrópoles como fonte.