Gêmeas gastam R$ 1 milhão com cirurgias extremas para virarem ‘bonecas humanas’

Foto: Reprodução/YouTube/This Morning

Daisy e Dolly Simpson são irmãs gêmeas viciadas em bonecas, a ponto de gastarem cerca de 160.000 libras (R$ 1 milhão, no câmbio atual) para virarem “bonecas humanas”. Além disso, as intervenções cirúrgicas têm por objetivo deixá-las mais parecidas entre si.

“Antes de fazermos [cirurgias], parecíamos básicos. Não nos sentíamos tão femininas e não parecia que nossa aparência combinava com nossas personalidades ou estilos”, disseram elas, em entrevista à agência Caters News.

Desde 2020, quando a empreitada começou, a dupla já fez diversas mudanças nos seios, pernas, bumbum, lábios, queixo, mandíbula, além da aplicação de Botox.

Segundo a dupla, as mudanças também diminuíram a “insegurança com a aparência”.

“Mas desde que tínhamos idade suficiente para saber sobre essas coisas, mal podíamos esperar para iniciar o processo”, completaram as irmãs.

Apesar das duas geralmente recorrerem aos mesmos procedimentos estéticos, Dolly disse que é mais “extrema” que a irmã Daisy, por querer transformar o corpo o máximo possível.

“Estamos muito felizes com a forma como conseguimos alcançar nossa aparência”, completam as irmãs, que dizem que ainda farão muitas outras intervenções.

R7

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *