
Daisy e Dolly Simpson são irmãs gêmeas viciadas em bonecas, a ponto de gastarem cerca de 160.000 libras (R$ 1 milhão, no câmbio atual) para virarem “bonecas humanas”. Além disso, as intervenções cirúrgicas têm por objetivo deixá-las mais parecidas entre si.
“Antes de fazermos [cirurgias], parecíamos básicos. Não nos sentíamos tão femininas e não parecia que nossa aparência combinava com nossas personalidades ou estilos”, disseram elas, em entrevista à agência Caters News.
Desde 2020, quando a empreitada começou, a dupla já fez diversas mudanças nos seios, pernas, bumbum, lábios, queixo, mandíbula, além da aplicação de Botox.
Segundo a dupla, as mudanças também diminuíram a “insegurança com a aparência”.
“Mas desde que tínhamos idade suficiente para saber sobre essas coisas, mal podíamos esperar para iniciar o processo”, completaram as irmãs.
Apesar das duas geralmente recorrerem aos mesmos procedimentos estéticos, Dolly disse que é mais “extrema” que a irmã Daisy, por querer transformar o corpo o máximo possível.
“Estamos muito felizes com a forma como conseguimos alcançar nossa aparência”, completam as irmãs, que dizem que ainda farão muitas outras intervenções.
R7