Vídeo mostra ação de homem que matou biomédica por não aceitar término

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu o inquérito da morte da biomédica Miquéias Nunes de Oliveira, de 33 anos, assassinada pelo ex-companheiro Renê Teixeira, 43, no dia 10 de março, dentro de uma clínica de estética em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG).

Renê foi preso em flagrante no dia do crime e relatou aos agentes que não aceitava a separação proposta pela ex-esposa e que vinha tentando, havia quatro meses, reatar com ela.

O suspeito usou um canivete para m4tar Miquéias e foi encontrado pela polícia ao lado do corpo da biomédica. O vídeo do ocorrido foi divulgado pela PCMG nesta quarta-feira (19/3).

A polícia foi acionada por volta de 15h05 do dia 10 de março e Miquéias foi encontrada já morta no interior da clínica. “Ele próprio [ex-marido] confirmou que não aceitava a separação, que por diversas vezes, nesses quatro meses, procurava pela vítima no intuito de reatar a relação, pressionando-a para voltar, mas ela estava decidida em seguir a vida”, relata o delegado Welington Faria.

Renê e a biomédica teriam se conhecido em 2017 e se casaram em 2020, conforme o relatado por ele na delegacia. Em função do desgaste da relação, ela pediu para se separar no final do ano passado.

Fonte: Metrópoles
🎥 Reprodução

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *